Piauí abraça Lula e renova esperança de um país melhor

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou em Teresina por volta das 19h deste sábado (2) e ao falar brevemente, em cima de uma caminhonete, ele voltou a atacar o governo Temer e disse que o “povo precisava voltar a ser feliz”.

Lula desceu do ônibus no posto da Polícia Rodoviária Federal, zona sul de Teresina, acompanhado do governador Wellington Dias (PT).

O ex-presidente cumprimentou os militantes e ao falar para os presentes afirmou que esse país não merece o que está passando.

“Eu queria agradecer o carinho de cada homem e cada mulher. […] Essa caravana quer provar no final dela que esse país não merece passar o que está passando. Vivemos em uma democracia e esse país não pode ter um golpista governando. Esse povo tem que voltar a ter emprego, tem que voltar a ter salário. Tem que se voltar a fazer investimentos nas universidades, para que o povo volte a ser feliz e possa acreditar no futuro. Muito obrigada e até amanhã (no Teresina Hall), se Deus quiser!”, disse.

Wellington Dias disse que a caravana de Lula “é so emoção” e convidou o público para o ato neste domingo (3) no Teresina Hall.

Aproveitando toda a movimentação em torno da visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao Piauí, o Partido dos Trabalhadores aproveitou para consolidar a filiação de nomes importante ao partido.

Nesta noite de sábado (02/09), filiou-se à sigla o Coordenador de Comunicação do Estado, João Rodrigues Filho.

Também assinaram ficha de filiação o prefeito Neguim Barbosa, de Prata do Piauí, e Camila Trindade, filha da falecida ex-deputada Francisca Trindade.

Durante o ato no município de Altos, neste domingo, o marido da prefeita Patrícia Leal, Warton Lacerda, também vai filiar-se ao PT. Ao blog ele reforçou que pretende disputar as eleições no próximo ano. Se o fizer, deve concorrer a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí.

DEIXE UMA RESPOSTA