Piauiense morre em grave acidente de trânsito nos EUA. Família de Luzilândia

Túlio de Giovanni era estudante da Universidade Federal do Piauí e cursava agronomia.

Na madrugada desse sábado (09), um piauiense foi vítima de um grave acidente de trânsito nos Estados Unidos, especificamente na cidade de Pacífica, na Califórnia. Túlio de Giovanni de Meseses cursava Agronomia na Universidade Federal do Piauí (UFPI), e estava de férias com a família. No acidente, três ficaram feridos e uma outra pessoa também morreu. Seus pais, Giovanni Meses e a mãe, Márcia Suely, não estavam no momento da situação. Túlio era neto de Luzilandenses. A cidade está lamentando o episódio e solidária com a família.

De acordo com informações, o jovem estava em um carro Prius, quando colidiu em um outro veículo. Com o impacto, o piauiense acabou sendo sacado do veículo e teve morte imediata ainda no local.

Reprodução/ Facebook 

Na manhã deste domingo (10), a Universidade Federal do Piauí divulgou  em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte do estudante. De acordo com a nota, detalhes de velório e sepultamento ainda não foram informados, pois o acidente ocorreu fora do país.

 Veja:

Outras vítimas 

O aciente de trânsito também vitimou a namorada do irmão de Túlio, que estava parte da frente do veículo, na prte do passageiro. Já seu irmão, que conduzia o veículo, saiu gravemente ferido da colisão.

Em relação ao outro carro envolvido na situação, estava dois homens que foram encaminhados para o hospital da região em estado grave de saúde.

Reprodução/ Facebook 

Homenagens 

Em suas redes sociais, amigos e familiares fizeram e estão fazendo diversas homenagens ao estudante piauiense e muitos, ainda sem acreditar no ocorrido. “Descanse em paz, Túlio”, disse um. “Deus lhes receba de braços abertos garoto! E que o senhor conforte a família nesse momento de tanta dor #força”, escreveu outro.

Reprodução/ facebook 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here