PM de Barras recebe medalhas. Sub-tenente Carcará festeja promoção. Fotos!

O sábado foi de festa para a Polícia Militar de Barras. Em festa no Sítio Tucuns, os membros da corporação Cabo Edison, Cabo Dilson, Cabo Luís Gonzaga, Cabo Castro, Tenente Batista e subtenente Carcará foram agraciados com medalhas e diplomas em reconhecimento pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo para manter a ordem e a paz da cidade. A alegria maior foi de Carcará que comemorava a promoção de sub-tenente. A sociedade de Barras foi abraçar os policiais e suas famílias na confraternização que aconteceu durante  todo o dia.

A música ao vivo não deixou que a alegria desse trégua. Muitos políticos passaram por lá. Dentre eles, pré-candidatos à Prefeitura de Barras Carlos Monte, Chico Marques, Manim Rego. Os vereadores Matheus Aguiar, Sula Cunha e Maurício Rego. Mas a grande estrela da festa era na verdade a polícia que comemorava merecida premiação.

“Hoje estamos muito felizes. Essa festa é para coroar o trabalho que a nossa equipe vem desenvolvendo. Uma equipe unida e tão bem comandada pelo Tenente Batista. Ontem estive com o Governador Wellington Dias que me disse acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui e que está satisfeito. Isso nos incentiva e só faz a aumentar a nossa vontade de trabalhar mais ainda pela ordem e pela comodidade dos habitantes daqui “, disse o Sub-tenente Carcará,  lembrando que implantação do Programa Barras Digital, anunciado pelo governador durante sua visita, vai facilitar o trabalho da corporação, já que a cidade será monitorada por câmeras.

Em seu discurso, Chico Marques saudou os policiais e lembrou que foi em sua gestão que Barras ganhou a companhia de polícia. A Vereadora Sula falou em nome de todas as mães que já não tinham coragem de os filhos saírem à noite, mas que o o contexto mudou  e agora a população confia na polícia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here