PM prende dupla que roubou motos para fazer assaltos em Miguel Alves e União

Nesta segunda feira , 05/11 ( segunda feira), policiais militares lotados na Cia de União estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando foram informados sobre uma ocorrência na qual indivíduos haviam invadido uma residência e tomado de assalto um notebook e duas motocicletas modelos Broz e Bis com o objetivo de realizarem roubos pela cidade de União e Miguel Alves .

Ao tomar conhecimento dessa ocorrência a guarnição prontamente conversou com as vítimas para obter maiores informações sobre a dinâmica da ação delituosa e das características físicas dos acusados.

De posse destas informações a equipe iniciou as diligências com o objetivo de localiza-los e até a madrugada de ontem lograram êxito em descobrir os possíveis suspeitos.

As buscas continuaram na terça feira (06/11) pela nova equipe de serviço seguindo as diretrizes operacionais determinadas pelo Cap Luz e após o levantamento de mais informações foi constatado que os indivíduos identificados como *Marcos e Júnior da Rosa * foram os autores do roubo.

Diante dos fatos as equipes continuam em árduas diligências em busca da captura dos suspeitos foragidos na certeza de que mais uma vez a polícia de união dará uma resposta para a sociedade. Persistindo nas buscas a equipe de serviço adentrou nas matas seguindo os rastros dos meliantes e logrou êxito conseguindo recuperar as duas motos e o notebook que haviam sido roubados das vítimas, mostrando o empenho da polícia militar em garantir a segurança para a população unionense .

*Materiais recuperamos na operação *
• Uma motocicleta modelo Broz
• Uma motocicleta modelo Bis
• Um notebook

🚔 Guarnição :

Cb Piauilino
Sd Pereira
Sd Aguiar
Sd Karoline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here