Polícia Civil prende homem condenado por abusar sexualmente de criança

A Polícia Civil Do Piauí, através da 4°DRPC de Piripiri, prendeu na tarde de segunda feira (03), no município de Brasileira/PI, um homem identificado pelas iniciais P.S.M, 35 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Pacau”.

A prisão ocorreu por volta das 17h, quando agentes da equipe de investigação do Complexo de Delegacias se dirigiram até a cidade vizinha de Brasileira, a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de “Pacau”. O mandado fora expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Piripiri e se deu em razão de condenação de P.S.M. por crime cometido no ano de 2003, contra uma criança de apenas 05 anos de idade, naquele município. Na ocasião, “Pacau” teria levado a criança para dentro de sua residência onde teria abusado sexualmente da mesma. À época o crime era tipificado no Código Penal pelo art. 214, como Atentado Violento ao Pudor, artigo revogado pela Lei 12.015/2009, tendo a conduta atualmente sido abrangida pelo art. 213 do CP e se constitui em estupro de vulnerável.

“Pacau” foi preso em sua residência e não esboçou nenhuma reação. O mesmo foi conduzido ao Complexo de Delegacias em Piripiri, onde aguarda vaga no Sistema Penitenciário do Estado.
A prisão de Pacau foi coordenada pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Freitas.

PC PIRIPIRI DENÚNCIAS .

Por fim, ressaltamos a importância do trabalho em parceria com a sociedade através de denúncias anônimas, as quais são de fundamental importância para conhecimento e investigação de diversos crimes. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima, através do link:
http://bit.ly/denunciapcpiripiri

Sigilo absoluto !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here