Polícia de Barras prende acusado de matar Osmália Marques e Neném Grande

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, a motivação do crime ainda é desconhecida pela policia, mas ao que tudo indica, foi uma disputa pelo ponto de tráfico de drogas.

Antonio Francisco responderá por duplo homicídio triplamente qualificado

A Policia Civil de Barras, coordenada pelo Delegado Renato Pinheiro, realizou na tarde de hoje (12) a prisão do acusado Antonio Francisco Santiago de Souza, 42 anos, de duplo homicídio triplamente qualificado.
O crime ocorreu na Localidade Lameirão, zona rural de Barras no dia 30 de julho deste ano, quando quatro elementos armados efetuaram diversos disparos em uma seresta. O objetivo deles era assassinar dois traficantes da região conhecidos como “Neném Grande”, o Francisco das chagas Lages, e “Aroldo”.
Na ocasião, houve uma intensa troca de tiros e foram vitimados: Francisco das Chagas Lages (21 anos) e Maria Osmália Marques da Silva (31 anos). O traficante “Aroldo” foi alvejado mas sobreviveu.

MAIS PRISÕES
Os mandados de prisão temporária e busca e apreensão expedidos pelo Juiz Thiago Coutinho Oliveira foram cumpridos na data de hoje, mas outras prisões podem ser efetuadas nos próximos dias.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, a motivação do crime ainda é desconhecida pela policia, mas ao que tudo indica, foi uma disputa pelo ponto de tráfico de drogas.

Contudo, prima de Neném Grande entra em contato com o longah para afirmar que ele não era traficante. Ela disse que para dizer que ele era traficante teria que ser apresentado provas. “Ele está morto e não pode se defender”, disse.

NOTÍCIA REELACIONADA

Uma única bala mata duas pessoas na zona rural de Barras

DEIXE UMA RESPOSTA