Polícia deflagra operação e realiza prisões em José de Freitas

Na manhã de sábado (10/08), por volta de 06h, a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de José de Freitas (17º Distrito Policial), deflagrou na cidade de José de Freitas a ‘Operação Tersus’, com o objetivo de cumprir mandados de busca/apreensão e prisão.

Foram cumpridos nove mandados de buscas e apreensão com objetivo de apreender drogas; dois mandados de prisão preventiva referente à prática de furto no município em desfavor de dois homens identificados como Francisco Rubens Alves da Rocha e Antônio Paulino Junior, mais conhecido como ‘de menor’.

Crédito: Divulgação/SSP-PI

Em diligências de busca e apreensão, foram apreendidas grande quantidade de drogas (crack, cocaína e maconha), sendo presas duas pessoas e um adolescente apreendido. As buscas foram realizadas nos bairros Cidade Nova, Suco de Uva, Conjunto Boa Esperança, Centro e Deus me Deu.

Entre os presos está o Francisco Rubens Alves da Rocha, o qual responde por diversos processos de furto e homicídio nesta comarca e está sendo investigado por diversos arrombamentos na cidade de José de Freitas ocorridos nos últimos dias.

A operação aconteceu com apoio do RONE, BOPE, PM de José de Freitas, Guarda Municipal de José de Freitas, 8DP, GRECO, DEPRE, DP da cidade de União, DP da cidade de Palmeirais. O nome Tersus significa “limpeza”, em latim.

Crédito: Divulgação/SSP-PI

Crédito: Divulgação/SSP-PI

Crédito: Divulgaçã

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here