Polícia fala sobre atuação de falsos auditores fiscais presos entre Barras e Batalha

a polícia localizou os suspeitos na rodovia PI 110 entre as cidades de Batalha e Barras.

A Polícia Militar de Batalha efetuou na tarde da última quarta-feira (27/12), a prisão de Pedro Adenildo Teixeira Sousa e Eder Manoel da Silva, após a dupla efetuar um golpe em um comerciante na cidade de Batalha. De acordo com o Delegado Leonardo Alexandre, os investigados acumularam ser Auditores da Receita Federal e cobravam a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) para não fazer a autuação das supostas irregularidades encontradas no estabelecimento comercial.

Leonardo Alexandre, relatou que um comerciante efetuou o pagamento, mas desconfiou da conduta da dupla acionando a PM local. Segundo o Delegado, a polícia localizou os suspeitos na rodovia PI 110 entre as cidades de Batalha e Barras.
A dupla utilizava uma carteira funcional da Receita Federal para dar credibilidade a situação. A dupla foi autuada em flagrante na cidade de Esperantina.

Leonardo Alexandre, adverte que esse caso pode não ter sido isolado e que outras pessoas podem ter sido vítimas da dupla. “Inclusive estamos em diligência para averiguar se eles aplicaram o mesmo golpe no município de Miguel Alves, pois a relatos que a dupla também esteve naquela cidade cometendo o mesmo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here