Polícia Militar comemora Dia do Soldado em Barras

O dia do soldado é comemorado no dia 25 de Agosto. A data, que tem por objetivo homenagear o trabalho dos membros do Exército Brasileiro, foi instituída em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, patrono do Exército brasileiro, nascido em 25 de agosto de 1803.

Em Barras, a data foi comemorada  pela  3ª CIA do 15º Batalhão da Polícia Militar. Houve solenidade alusiva à data no auditório Monsenhor Uchôa com hasteamento de bandeiras.

A carreira de soldado proporciona ao jovem o aprendizado de valores como disciplina, organização, amor à pátria, solidariedade e perseverança, entre vários outros que orientam suas atividades dentro e fora do quartel.

Ao meio dia, um churrasco foi oferecido ao grupo em churrascaria da cidade. Veja imagens!

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos soldados. Mas me bateu uma curiosidade, este monte de soldados trabalham em Barras? Rapaz, pois se onde é que ficam que ninguém os vê?

  2. Estes policiais trabalham na companhia de polícia de Barras que abrange também os municípios de Cabeceiras, Boa Hora, Lagoa Alegre e Miguel Alves. Então todos que trabalham nestas cidades estiveram presentes na solenidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here