Polícia resgata idoso que era mantido em cárcere privado em José de Freitas

Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí, lotada no 16° Batalhão, na cidade de José de Freitas, resgatou no início da noite desta sexta-feira (08/06) o aposentado Francisco de Assis da Silva, 68 anos de idade, que era mantido em cárcere privado dentro de um casebre na Lagoa dos Carneiros, localidade que fica na divisa com o município de União.

De acordo com o Sargento Edivaldo, uma filha do aposentado procurou a polícia e fez a denúncia dos maus-tratos que o pai vinha sofrendo. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.

De acordo com os policiais, um homem que não teve o nome revelado matinha o idoso em cárcere privado, dentro do casebre, vivendo em condições desumanas e usufruía do dinheiro da aposentadoria do mesmo. O homem conseguiu fugir pelo matagal.

O aposentado foi resgatado com cabelo grande e barbudo, quase irreconhecível pela filha, o casebre não oferecia nenhuma condição de moradia para um ser humano, além de alimentação escassa, deixando o idoso desnutrido. A vítima foi entregue para a filha que mora em José de Freitas.

 do

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here