Policiais civis conseguem prender Escapela, o “Homem Aranha” de Esperantina

Depois de uma acirrada investigação até que enfim, um grupo de policiais civis lotados na 13ª Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina, conseguiram efetuar a prisão do temível Escapela, o “Homem Aranha”, tupiniquim.

Considerado um bandido de alta periculosidade, o elemento, Francisco das Chagas Silva Costa Filho de 20 anos de idade, conhecido no mundo do crime como, Escapela, foi preso no inicio da manhã de hoje (25/06), na residência de seus familiares no Bairro Cohebe.
O temido ladrão foi reconhecido em razão das inúmeras tatuagens existente na região do abdômen e na perna esquerda, o que facilitou de direito e de fato a sua prisão.

Escapela, foi batizado de “Homem Aranha”, depois de conseguir escalar e roubar dezenas de comércios e residências da cidade de Esperantina.
Dentre as empresas arrombadas e roubadas por Escapela, estão, a Agrocampo, Farmacia São Lucas, Bosco Variedades, Farma Centro e tantas outras.
Vale ressaltar que a prisão de Escapela foi feita pelos agentes civis: Daschagas, Fernando e Vovô.
O larapio que foi preso em flagrante delito, se encontra neste momento trancafiado em uma das celas da 13ª Delegacia a disposição da justiça.
A Policia investiga agora a participação de outras pessoas envolvidas nos crimes, cometidos por Escapela que tem apenas 20 anos de idade.
Confira outras matérias relacionadas a esse assunto, abaixo:
Ladrão batizado de “Homem Aranha” volta a roubar em Esperantina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here