Policial civil bebe, surta e sai dando tiros. Foi em José de Freitas

Um agente da Polícia Civil é investigador por efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública na noite desse domingo (1°) na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. A Polícia Militar foi acionada por populares, mas não conseguiu efetuar a prisão.

A Polícia Militar foi acionada por populares que estavam em um restaurante no momento dos disparos. De acordo com a Polícia Militar de José de Freitas, o suspeito fugiu por um matagal quando soube que a polícia tinha sido acionada.

Um morador da cidade, que não quis se identificar, afirmou que o policial tem esse tipo de comportamento quando está sob efeito de bebida alcoólica. “Quando ele bebe altera o comportamento dele. Anda com duas pistolas na cintura e perturba quem ele vê passando na rua”, relatou.

De acordo com o gerente de Policiamento Metropolitano, delegado Sebastião Alencar, será aberto um processo administrativo e criminal para analisar o caso. “Conversei com a vítima, o carro foi atingido com três disparos. Nós encaminhado o veículo para perícia e estamos aguardando. Ninguém ficou ferido”, disse.

G

Delegacia de José de Freitas – Piauí — Foto: Jarbas Lima/ Polícia CivilDo G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *