Políticos do Piauí, até do PMDB de Temer, prestigiam visita de Lula em Teresina

Nomes importantes do PMDB, como o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho, o deputado federal e presidente estadual da sigla, Marcelo Castro, e o deputado estadual Pablo Santos estão entre os que subiram no palanque ao lado de Lula e Wellington Dias no jantar de adesão realizado pelo Partido dos Trabalhadores na noite deste sábado (03/09).

Ainda da bancada estadual os deputados Zé Santana, Dr. Hélio, Georgiano Neto, B.Sá Filho, Fábio Xavier, Flávio Nogueira Júnior, Fernando Monteiro, e Evaldo Gomes. Este último disse ao blog que, apesar do seu partido, a nível nacional, não ter ainda definição sobre alianças para as eleições presidenciais, tem pessoalmente simpatia em apoiar o ex-presidente Lula.

A lista de presentes tem ainda Antônio Uchôa, o vereador de Teresina Ítalo Barros, o secretário de Mineração Luiz Coelho, o suplente de deputado federal Flávio Nogueira, e petistas como o secretário Franzé Silva, Henrique Rebelo, João de Deus, Merlong Solano, Aluísio Martins, Limma e Cícero Magalhães.

 

– Fotos: Apoliana Oliveira e Fábio Carvalho/180grausCaravanaLulaPiaui80.JPG

– Lula ao lado do senador Lindberg Farias, do Rio de JaneiroCaravanaLulaPiaui82.JPG

CaravanaLulaPiaui02.JPG

CaravanaLulaPiaui372.JPG

CaravanaLulaPiaui57.JPG

CaravanaLulaPiaui59.JPG

CaravanaLulaPiaui102.JPG

CaravanaLulaPiaui113.JPG

CaravanaLulaPiaui156.JPG

CaravanaLulaPiaui466.JPG

CaravanaLulaPiaui472.JPG

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA