Por muito pouco Haroldo não foi capturado pela Equipe do Tenente Batista Júnior

Motos apreendidas na ação Foto: Daniel Oliveira

Todos os posts

Manhã desta quarta-feira (24). O local era  Angico Branco, na a zona rural que limita os municípios de Barras e de Miguel Alves. Após o fora-da-lei Haroldo Pereira de Araujo ter assaltado de forma covarde a moto de uma professora identificada apenas como Conceição, equipe da Polícia Militar de Barras, tendo à frente o Tenente Batista Júnior, saiu no encalço do meliante.

A PM fez ronda no Barreiro do Alcides, Tipis e outras localidades encontraram finalmente o meliante, que é fugitivo da justiça. Ele que andava na moto roubada, ao avistar os policiais, ficou com medo, abandonou a moto e adentrou a mata. Como é exímio conhecedor da região, conseguiu escapar adentrando pela mata.

Uma acusado foi preso e duas motos recuperadas (uma no Surrão e outra na Saúva), mas de acordo com a polícia, a hora de Haroldo está chegando. O preso foi identificado como Dênis e estava com uma arma de fogo.

“É preciso que a população não fique em pânico e passe informações corretas para a  polícia”, disse Tenente Batista Júnior.

Ele está dando trabalho porque apregoa o medo e o terror, principalmente em crianças quando ameaça entrar em escolas. Os pais estão evitando enviar os filhos para o colégio temendo supostas ameaças do bandido. Na Escola do Cara Torta, no Paissandu e Barreiro do Alcides, todas na zona rural, os pais foram buscar os filhos antes do horário da saída porque a notícia que Haroldo estava a região se espalhou.

Aguarde mais informações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here