Prefeito Carlos Monte defende hoje (5), em Brasília, projeto barrense ‘Sabão que limpa’

O prefeito de Barras, Carlos Monte, defende hoje (5), Brasília, o projeto barrense no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mário Covas. premiação nacional, que está em sua 10ª edição premiará os vencedores de cada estado.

Os vencedores da etapa estadual concorrerão com os projetos selecionados de todo o País. Realizada a cada dois anos, a premiação é concedida aos prefeitos de todo o Brasil e aos administradores regionais do Distrito Federal e de Fernando de Noronha.

Dentre mais de 60 inscritos e 31 finalistas, Barras ganhou na categoria Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual através do projeto “Sabão que limpa!

Na última sexta-feira (31), aconteceu um encontro dos produtores do projeto Sabão Que Limpa com a secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Sala do Empreendedor, no Auditório Monsenhor Lindolfo Uchoa. Os secretários de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juventude, Assistência Social, a coordenadora da sala do empreendedorismo, Solange Inácio, e o prefeito Carlos Monte participaram do lançamento do projeto.

O encontro teve como objetivo divulgar o projeto de forma mais ampla . Na oportunidade, os Microempreendedores expuseram na Praça da Matriz os produtos produzidos por eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here