Prefeito faz novas nomeações para cargos de confiança na prefeitura de Batalha

Apesar do TCE-PI afirmar que a prefeitura de Batalha extrapolou o limite legal de despesa com pessoal, o prefeito João Messias Freitas Melo (PP) continua contratando comissionados. No mês passado, foram nomeadas mais três pessoas para ocuparem cargos de confiança na administração municipal.

Ivonete da Silva Melo será Chefe do Setor de Material e Serviços Gerais, com lotação na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, com nomeação dia 02 de maio, mas a portaria nº 051/2018 foi divulgada dia 15 de maio.

Ainda no dia 02 de maio o prefeito João Messias, nomeou Daniel Franklin Castro Ribeiro para o cargo em comissão de Diretor Escolar, com lotação na Secretaria Municipal de Educação. A Portaria nº 003/2018 foi publicada dia 09 de maio. Daniel é sobrinho do vereador Neném Celedone – líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal.

Também foi nomeado José de Ribamar Filho para o cargo de Chefe do Setor de Estradas e Rodagens, com lotação na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos. A Portaria nº 059/2018 foi assinada no dia 17 de maio, mas só foi divulgada no dia 21 maio.

Segue abaixo cópias das portarias publicadas no Diário Oficial dos Municípios:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here