Prefeitura de Nossa Sra. dos Remédios fará concurso público com 351 vagas

Na área da Educação, várias vagas para professores, nas áreas de: Educação Infantil, EJA, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II: Matemática, Língua Portuguesa, Ciências

O Prefeito Municipal de Nossa Senhora dos Remédios/PI, Manoel Lázaro, encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei Nº193/2018, que autoriza a realização de Concurso Público para cargos efetivos com um total de 351 vagas para as áreas da Educação, Saúde, Assistência Social e Administração. O referido Projeto de Lei vai passar pelas Comissões da Câmara Municipal e depois será colocado em votação.

Na área da Educação, sâo mais de 150 vagas para professores, nas áreas de: Educação Infantil, EJA, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II: Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História, Geografia, Inglês, Física, Biologia, Química, Religião, Educação Física, Artes e Coordenadores Pedagógicos, com vagas para Sede e Zona Rural. Tem ainda 37 vagas para vigia e 37 para servente.

Na área da Secretaria de Administração tem vagas para recepcionista, serviços gerais, digitador, operador de máquinas pesadas, motorista, vigias e fiscal de tributos. Já na àrea da Assistência Social as vagas são para Psicólogo, Assistente Social, recepcionista, vigia, digitador e monitores.

O Concurso também possui vagas para a área da Secretaria de Saúde, com vagas para médico para a ESF, enfermeiro para a ESF, técnico de enfermagem para ESF, técnico de higiene bucal para o PSB, dentista para o PSB, agente comunitário de saúde, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, vigia, operador de sistemas, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e assistente social para o NASF, enfermeiro e médico plantonista para a UMS e médico ultrassonografista.

Veja cópia do Projeto de Lei Nº193/2018:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here