Prefeitura reconstrói estrada ligando Tabocas ao Surdo. Centenas de famílias serão beneficiadas

Uma reivindicação antiga da população da região da Mata, na zona rural de Barras, está sendo beneficiada com uma estrada de 30 quilômetros que vai ligar a comunidade das Tabocas até o Surdo, passando pela Santa Rosa,  Há Mais Tempo, Trinta e Cinco. Os trabalhadores já estão na Santa Rosa com um grande número de trabalhadores, tratores e caçambas trabalhando na via.

“Estamos reconstruindo a estrada porque tinha condições mínimas de trafegabilidade. Tivemos que aumentar o número de caçambas para poder agilizar, já que as caçambas estão percorrendo 12 quilômetros para buscar uma piçarra de melhor qualidade! A obra está saindo cara, mas o serviço é de boa qualidade”, explicou o prefeito Carlos Monte.

Ele explicou que está começando do zero porque a via não tinha condições de trafegabilidade. “Estamos fazendo uma boa base e depois o serviço vai ser só conservar, raspar, manter a estrada”, completou.

A estrada vai beneficiar um número muito grande de famílias. É bastante movimentada. Por lá passam ônibus de linha, transporte escolar., contemplando famílias também do Murici, Muriçoca Jardins. “Sai mais perto usar esta via para ir para Barras do que ir pelo Angical. O percurso que seria feito em 1 hora está sendo feito em 20 minutos”, ressalta o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here