Preso acusado de esfaquear jovem de 23 anos na PI 113

A Polícia Civil de José de Freitas prendeu no inicio da tarde desta segunda-feira (03/09), um indivíduo identificado como Antônio Carlos, mais conhecido como “Panelada”, residente no bairro Tijuca, em José de Freitas acusado de esfaquear um jovem identificado por Ranielson Mendes dos Santo.

Ranielson, de 23 anos, foi atingido com uma facada nas costas, por volta das 22h30min da noite do último dia 30 de agosto na PI-113, próximo ao bairro Nossa Senhora do Carmo (Antigo Mutirão), na saída da cidade de José de Freitas-PI para o município de Cabeceiras do Piauí.

Panelada em companhia de um jovem identificado por Eduardo,conseguiu fugir, sendo preso apenas no inicio da tarde de hoje (03/09). Ranielson Mendes que reside na Rua Mestre Raimundo, no Centro da cidade de José de Freitas-PI foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina-HUT.

Ranielson quando era medicado no Hospital Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com familiares da vítima, Ranielson se encontra na UTI  (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. O acusado de esfaquear Ranielson  foi solto ainda na tarde desta segunda-feira (03/09) e está livre para praticar outro crime.

Antônio Carlos, mais conhecido como “Panelada”, acusado de esfaquear Ranielson, que se encontra na UTI do Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here