PRIMEIRÃO! Longah.com tem mais que o dobro de acessos do segundo colocado. Veja números!

Com quase 50 mil acessos mensais, apresenta mais que o dobro do segundo colocado. Tamanha confiança acontece devido o compromisso com a notícia, a atualização constante e a qualidade do material apresentado.

Jornalista Maria Carcará, na atualização do longah.com

Nós que fazemos o longah estamos felizes por ter cada vez mais a preferência do público. Desde março estamos tendo que pagar valor adicional à King Host, empresa que hospeda o longah.com, por ultrapassar o número de acessos previstos no plano.

Quando se compara com os sites de notícia de Barras e região, nosso portal é líder de acesso com grande vantagem, como mostra os números apresentados a seguir. Nós ocultamos os nomes dos sites concorrentes para evitar exposição. Mas os dados apresentados aqui podem ser acessados por qualquer pessoa através www.websiteiq.com

O espaço destacado média mensal nas imagens  mostra a média geral de acessos de todos os meses. Isso porque o número destes acessos mensais varia de acordo com os fatos que acontecem.

Como se pode observar o longah, com quase 50 mil acessos mensais, apresenta mais que o dobro do segundo colocado. Tamanha confiança acontece devido o compromisso com a notícia, a atualização constante e a qualidade do material apresentado. Veja números!

Primeiríssimo lugar e com vantagem bem grande

 

No gráfico do longah, pode-se observar que em janeiro houve um pico de acessos, mas em fevereiro por ser um mês menor e considerado um mês tranquilo já houve uma redução. Por conta dessa dinâmica, o site de tráfego websiteiq, de onde foram retirados os gráficos apresentados dá uma média mensal.

“O grande número de acessos direto ao site é o nosso maior trunfo, pois demonstra fidelidade dos leitores. Além disso, fazemos a divulgação e o compartilhamento pela internet em grupos de whatsapp dos municípios da região Norte e nas redes sociais. Nenhum fato da região dos Cocais passa despercebido pelo nosso site. Afinal, um acontecimento só vira notícia depois que passa pelo longah.com!”, diz Maria Carcará, jornalista responsável.

Segundo lugar ainda precisa de muito acesso para acompanhar o longah

 

Os sites que são colocados e que não aparecem números é porque ainda não tem acessos significativos.

O número de acessos do que ficou em último lugar não foi apresentado em forma de gráfico por não haver variação significativa.

O  técnico responsável pela parte operacional do longah, Amenhotep Floriano, está trabalhando no novo layout do site que em breve será apresentado. Isso porque o longah.com é diferente, tem qualidade!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here