Professor de Matemática morre em grave acidente na PI 113, entre Barras e Cabeceiras

O professor deixa dois filhos órfãos de pai

Morreu na tarde deste sábado (13) em trágico acidente na PI 113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras do PI, o professor Edivaldo Lages, filho do ex-vereador de Cabeceiras do Piauí, Raimundo Lages. O acidente envolveu um Nissan e um Fiesta

O professor Edvaldo Lages estava em um estrada vicinal e, quando adentrava a PI 113, próximo a um posto de combustível, o veículo que dirigia modelo Ford Fiesta foi colhido violentamente por uma caminhoneta da marca Nissan.

Edivaldo Lages Sobrinho, era professor de matemática e foi candidato a vereador no município de Cabeceiras do Piauí,

Na Nissan havia quatro ocupantes que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em Unidade de Saúde  de Cabeceiras. Do local do acidente, Francisco Sampaio, do GAV, deu mais detalhes. Assista!

Muito conhecido em Barras e Cabeceiras, a população das duas cidades está chocada com a notícia e solidária à família.

A gerente Regional de Educação, Liliana Carcará, emitiu nota de pesar: “É com imenso pesar que a Segunda Gerência Regional de Educação, comunica o falecimento do professor Edivaldo Lages Sobrinho, ocorrido hoje no município de Cabeceiras. À família enlutada nossas condolências. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pelo profissional que representava. Agradecemos os anos de dedicados a educação da rede Estadual.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here