Programa ‘Luz Para Todos’ retoma a execução das obras na zona rural de Cabeceiras

O Programa Luz para Todos começa a ser retomado na zona rural do município de Cabeceiras do Piauí. Na comunidade José Gomes, por exemplo, o programa está instalando a rede de energia pública nova, evitando assim que instalações elétricas sejam feitas com postes de madeiras e fios desencapados.

Os trabalhos na comunidade José Gomes, onde vivem dezenas de famílias estão na fase de instalação dos postes e posteriormente serão estendidos fios de cobre. Essa rede de energia era um sonho antigo dos moradores.

“A Eletrobrás está iniciando os trabalhos no nosso município e acreditamos que nos próximos meses as instalações de energia deverão ser concluídas, ou seja, a comunidade José Gomes e outras comunidades rurais de Cabeceiras estarão sendo coberta por uma rede regular de energia elétrica”, detalhou o prefeito.

Segundo levantamento feito pela Prefeitura Municipal, existem 150 residências no interior sem energia elétrica.  A execução das obras do programa estava paralisadas por conta de atraso de pagamento por parte da Eletrobras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here