Pronto! Formada a equipe feminina do novo time de Barras: Marathaoan Futebol Clube

As meninas do Marathaoan Futebol Clube agora vão passar por treinamento acirrado, tendo em vista à proximidade do Campeonato Piauiense Feminino que será realizado em Outubro pela FFP-Pi.

Mais 13 meninas foram selecionadas na peneira realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Barras. Agora está completo o Marathaoan Futebol Clube, time que será filiado à Federação de Futebol do Piauí (FFP-Pi).

As meninas agora vão passar por treinamento acirrado, tendo em vista à proximidade do Campeonato Piauiense Feminino que será realizado em Outubro pela FFP-Pi.

O secretário Robert Brown Carcará explica que todos os times de futebol que serão formados em Barras daqui para frente, receberão o nome de Marathaoan Futebol Clube.

“A gente vai filiar o Marathaoan na Federação de Futebol do Piauí. A partir daí, todos as equipes de futebol que representarão Barras em campeonatos, levarão esse nome. Qualquer campeonato: feminino, sub 17, sub 15, sub 17, sub 19, profissional terá que ser com o nome Marathaoan”, explica Brown Carcará.

 

DEIXE UMA RESPOSTA