Queda de braço entre Dó Bacelar e Manim Geronço movimenta a Justiça em Porto

om base em denúncias apresentadas por Dó Bacelar (Progressista), o ex-prefeito Manin Geronço (PSDB) e alguns de seus principais secretários de gestão estão sendo intimados pela Justiça para depor na delegacia da Polícia Civil de Porto Piauí.

Dó Bacelar teria denunciado os ex-gestores por apropriação indevida de bens e desvios de recursos públicos. O inquérito trata de atividades nas secretarias de saúde, educação, ação social e finanças.

No entanto, a equipe de transição da atual gestão assinou documentos e termos nos quais asseguraram, juridicamente, que estavam cientes do que recebera com registros de tombamento quantitativo. Os documentos serão usados pela defesa dos acusados.

Em contrapartida, alguns ex-secretários de Manin Geronço prometem abrir uma espécie de caixa preta e relatórios das ex-gestões de Dó Bacelar que podem comprometer na Justiça Federal o futuro de muita gente da cidade.

Tudo indica que terá início uma verdadeira quebra de braço entre os grupos que estiveram à frente da prefeitura. Desconfiada, a população aguarda o desfecho para saber quem são os verdadeiros vilões.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here