Racha em Boa Hora: ex-vice-prefeito diz que Zé Resende falsificou pesquisa

Dominguinhos ao lado de Zé Resende; !Pesquisa é forjada! Ele sempre faz isso”.

Na última sexta-feira (26/04), o ex-prefeito de Boa Hora, Zé Resende, que é radialista, divulgou em seu programa em uma emissora de rádio os dados de uma pesquisa que diz que mais de 50% da população do município preferem a sua gestão.

O resultado da pesquisa não agradou nem mesmo os aliados do grupo de oposição, que chegaram a declarar em áudio divulgado nas redes sociais que a pesquisa é falsa; “A pesquisa é falsa porque eu sei […] eu garanto que é falsa porque a pesquisa de 2016 foi falsificada, porque eu era o vice dele e eu sei” afirmou o ex-vice-prefeito de Zé Resende, Professor Dominguinhos que diz ser pré-candidato ao executivo municipal.

Dominguinhos diz ainda; “Ele (Zé Resende) gosta de fazer esse tipo de coisa, ele gosta de fazer fofoca, gosta de chantagear, quer levar a eleição no grito novamente como ele foi candidato daquela vez no grito, ele quer intimidar os demais candidatos da oposição.”

Apesar da aparente calmaria, dirigentes e correligionários tem se movimentado nestes últimos dias dando início aos primeiros ajustes de olho no pleito do ano que vem.

Já tem lideranças  se lançando como pré-candidato a prefeito no município.
O prefeito Francieudo Canuto (foto), que não costuma ser destaque nos jornais vai tentar a reeleição. Do lado da oposição parece estarreinando uma crise que reflete no enfraquecimento do grupo. O ex-prefeito Zé Resende (inelegível e sem partido) vem assumindo a frente do grupo que parece insatisfeito com a liderança. Já se anunciaram também publicamente como candidatos o ex-vereador Luís Paulo e o ex-vice-prefeito Dominguinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here