Radialista Manoel Cordeiro revela motivo que levou Chico Marques a não apoiar Calos Monte

Em programa na Rádio Educativa FM, o radialista Manoel Cordeiro, contou aos ouvintes os motivos que levaram o ex-prefeito Chico Marques (PMDB) a não fechar apoio à candidatura de Carlos Monte (PTB). Segundo Cordeiro, o próprio Chico lhe contou que Carlos Monte não aceitou as condições impostas pelo ex-prefeito para formalizarem uma parceria.

Conforme o radialista, em nenhum momento foi citado os interesses da população de Barras no diálogo. “Chico Marques pediu para ser vice-prefeito da chapa. Como Carlos Monte disse que a vaga já era da vereadora Cynara Lages, pediu a Secretaria de Educação com portas fechadas, ou seja com todos os cargos e recursos, além da presidência da Câmara Municipal de Barras para o filho, que é candidato a vereador, e o apoio para ser o próximo prefeito, ou seja o sucessor de Carlos Monte”, contou Manoel Cordeiro em seu programa de meio-dia. Um detalhe que chama atenção nesta revelação do radialista é que os interesses da população não foram suscitados. “Carlos Monte não teve coragem de aceitar a proposta”, conta Cordeiro.

Se houve este tipo de negociação com Carlos Monte, revelado pelo próprio Chico Marques, pode-se pressupor que acordo parecido motivou a ida de Marques para o grupo do prefeito Edilson Sérvolo. Foi Chico Marques atendidos em seus propósitos?

O longah guardou o áudio da revelação de Manoel Cordeiro feita em seu programa.

O que se comenta nas rodas políticas em Barras é que Chico Marques fez um jirau em vez de um giro. Primeiro porque vai cair no mesmo caldeirão de anonimato dos ex-prefeitos que estão com Capote. Quem ainda ouve falar que Cabelouro, Manim Rego, Elias França e Joaquim Lucas tem chances de concorrer à prefeitura? Todos foram ofuscados pelo brilho do poder econômico de Capote. Agora é a vez do iludido Chico Marques.

E o pior. Foi sozinho. Chico não conseguiu carregar  os fieis amigos que continuaram com ele durante estes quatro anos. Pergunte ao professor Assis Carvalho. Pergunte a professora Lourdes Morais. Até o Bairro São Cristóvão pede por Tia Sula.

Jirau. Esta palavra resume a decisão de Chico.

chico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here