Recém-nascido encontrado em banheiro desperta interesse de muitos pais adotivos

A criança, do sexo masculino, encontrada na manhã deste domingo (19), após ser abandonada em um banheiro do Águas Espraiadas, no Caldeirão, embrulhada em uma sacola e alguns panos, despertou o interesse de candidatos a adotar uma criança.

Após a notícia do ocorrido, muitos têm se manifestado com interesse em fazer a adoção. Porém, devem ter calma. O caso está sendo investigado, pois houve um crime, abandono de incapaz e está havendo apuração.

O Piripiri Repórter recebeu algumas mensagens de interessados em adotar. Nas redes sociais, alguns também se colocaram à disposição para receber a criança. Uma das pessoas nos informou que já está na fila de espera em Pedro II, há um ano, e que ficaria muito feliz em adotar esse bebê. Por conta de um acidente que sofreu, não consegue ter filho.

Recém-nascido é encontrado em banheiro de churrascaria no Piauí
Um recém-nascido foi encontrado dentro do banheiro de um bar, às margens do Açude Caldeirão, na manhã deste domingo (19), em Piripiri. As informações são do Repórter10.
A criança, um menino, estava dentro da pia do banheiro, enrolada em um saco plástico e foi encontrado por um homem que escutou o choro do recém nascido.
Segundo informações de populares, a criança pode ter sido abandonado por um casal que esteve horas antes no local.A polícia militar e o SAMU foram acionados e fizeram os primeiros socorros. O bebê foi encaminhada ao Pronto Socorro de Piripiri. Seu estado de saúde é bom e não corre risco de morte.
A polícia tenta identificar  os pais do recém-nascido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here