Reformas da Previdência e trabalhista serão debatidas durante Caravana Lula Livre em Barras

Os interessados em se aprofundar nas reformas do governo Temer: a reforma trabalhista e a da previdência podem fazer nesta sexta-feira (18) em Barras dentro da programação da Caravana Lula Livre no município.

O movimento está sendo realizado pelos diretórios estadual e municipal do PT. A concentração será dia 19 de maio, às 19 horas, no balão do antigo Clube de Ouro.

Até o momento, a Caravana concluiu visita a 60 cidades piauienses que, somadas às deste final de semana, chegará à marca de 72 municípios percorridos.

O objetivo é compartilhar com o povo a luta contra a prisão de Lula que visa, exclusivamente, inviabilizar sua candidatura no pleito eleitoral, deste ano. Por onde tem percorrido, a comitiva tem sentido de perto o apoio das pessoas que externam muita indignação em relação à prisão política de Lula.

“Nos municípios, notamos como as pessoas estão indignadas com a prisão política de Lula e estão dispostas a lutar por justiça. Isso nos anima a continuar essa jornada. E nós não vamos parar, não vamos calar, não vamos sair das ruas enquanto não houver justiça para Lula”, pontua Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

Nesta sexta (18), com concentração prevista às 6h, na praça da Liberdade, centro de Teresina, a Caravana pega a estrada rumo aos municípios de Morro do Chapéu, Luzilândia, Joca Marques, Madeiro e Joaquim Pires. No sábado, 19, será a vez de Esperantina, São João do Arraial, Matias Olímpio, Campo Largo, Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Barras recepcionarem a comitiva, composta por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here