Santa Cruz de Recife está cotado para jogar em Barras no aniversário da cidade

A secretaria municipal de Esportes está trabalhando a possibilidade do Santa Cruz (foto acima), de Recife-PE, atuar em um quadrangular Sub-17 em Barras no período das festividades do aniversário da cidade, em Setembro. “A ideia ainda é embrionária, disse Robert Brown Carcará, mas o prefeito Carlos Monte viu com bons olhos, agora vamos procurar parcerias”, disse o secretário, que também é o primeiro vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí.

O campeão receberia a Taça Cidade de Barras, o vice-campeão ficaria com a Taça Januário Manoel Ferreira (Ginú), homenagem a esse grande desportista barrense atualmente com 91 anos.

O torneio quadrangular Sub 17 envolveria o Santa Cruz, o Barras Futebol Club e mais duas equipes de bairros de Barras. O principal objetivo seria um intercâmbio entre o Santa Cruz e a Secretaria de Esporte, no sentido de se valorizar os jovens de Barras aproveitando-os na base do famoso clube pernambucano.

Os entendimentos estão sendo mantidos com o jornalista Reinaldo Barros Torres, que é o cônsul designado pela diretoria do Santa Cruz para se tratar de assuntos relacionados ao clube nos estados do Piauí e Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA