Sede de órgãos do governo do estado está pronta para ser inaugurada em Esperantina

O presidente da câmara municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho ( PT ), acompanhado do secretário de meio ambiente Marcílio Farias visitaram na manhã de ontem quarta – feira (28), as instalações do prédio  que brigará em Esperantina órgão ligados a área da agricultura.

Acompanhados do Senhor Máximo José, representante da empresa responsável pelos serviços, os gestores acompanharam in loco as incitações do novo local que abrigará o Emater, a Adapi e o Progere.

Manoel Filho e Marcílio Farias destacaram e agradeceram o empenho do Governador Wellington Dias, do deputado Francisco Lima, secretária de desenvolvimento rural Patrícia Vasconcelos e da prefeita Vilma Amorim.

O prédio que abrigou por décadas a residência oficial do Juiz da cidade passou por uma verdadeira transformação e a partir de agora com os serviços realizados possibilitará mais comodidade a população e servidores, além de agilidade nos serviços ofertados e fica ao lado da prefeitura de Esperantina na rua Vereador Ramos, no centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here