Seleção feminina do Marathaoan enfrentou o Tiradentes no aniversário de Barras

O barrense compareceu ao Juca Fortes e torceu muito incentivando as meninas do futebol barrense, que infelizmente não conseguiram a vitória, mas foram jogaram muito bem.

Como parte das comemorações do aniversário de Barras, as meninas do Marathaoan Futebol Clube se apresentaram neste domingo (24) contra a Sociedade Esportiva Tiradentes. Foi a disputa da Taça de Futebol Zé Lucas.

O barrense compareceu ao Juca Fortes e torceu muito incentivando as meninas do futebol barrense, que infelizmente não conseguiram a vitória, mas foram jogaram muito bem.

“O Tiradentes é um time profissional. Foi destaque no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. Nós já sabíamos que ia ser uma partida difícil, tendo em vista que é a primeira vez que as barrenses jogam com um time de destaque nacional. Mas estamos satisfeitos com a performance delas. Essa meninas vão longe!”, disse o secretário municipal de Esportes, Robert Brown Carcará.

Zé Lucas é um grande desportista de Barras. Ele esteve presente acompanhando o embate deste domingo e foi homenageado por ter dado muito orgulho aos barrenses em sua época de atleta. Estava afastado do esporte, mas pretende se reaproximar.

O vereador Carcará também acompanhou a partida e elogiou os rumos que o esporte está tomando nesta administração. “O esporte está sendo valorizado a olhos vistos. O prefeito Carlos Monte é muito sensível a esta causa e sabe a importante do esporte na vida dos jovens. Isso pode ser visto o espaço que o esporte teve na programação do aniversário da cidade”, ressaltou.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here