Shopping do Camelô está em fase final. Previsão de término em março

Os ambulantes estão ansiosos para a entrega da obra. Acomodados de forma precária ficam exposto à chuva e não tem onde guardar os produtos.

O prédio do  Centro de Comercialização do Artesanato Barrense, mais conhecido como Shopping dos Camelôs de Barras está próximo de ser inaugurado. De acordo com o trabalhador da obra Genivaldo, a previsão de entrega é o mês de março. Segundo ele, no dia 10 de fevereiro faz 7 meses que a obra começo. “Mas aqui já tem trabalho de 1 ano. Em março vamos entregar com tudo feito. Foram gastos 2 mil sacos de cimento até agora. A obra está muito bem feita”, relata.

Falando ao assessor de imprensa, Manoel Cordeiro, Genival acrescenta que os operários têm prazer em trabalhar na construção porque o salário é pago em dia e que a obra contempla os barrenses porque de todo o grupo de trabalhadores, apenas três são de Teresina. “A prioridade é para os moradores da cidade, o trabalhador da terra. Aqui nunca se atrasou 1 dia de salário.

Como mostram as fotos, o serviço está adiantado e o teto está sendo terminado. “Botamos uma equipe de fora só para o reboco. Na próxima semana, será feito o trabalho de eletricista, pintor e os acabamentos”, diz.

O shopping terá um segundo piso e, conforme Genivaldo, a construção da estrutura já favorece a construção da segunda parte.

Os ambulantes estão ansiosos para a entrega da obra. Acomodados de forma precária ficam exposto à chuva e não tem onde guardar os produtos. “Aqui vai ser bom. Eles não vão ter que correr com medo da chuva e nem andar com sacola na cabeça. Tudo fica trancado dentro dos boxes”.

SOBRE O SHOPPING

Os recursos a serem investidos são oriundos do Ministério do Turismo e somam R$ 961.686,56 com contrapartida do poder municipal. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações planejada pelo prefeito Carlos Monte para a revitalização do centro da cidade. O dinheiro da obra cai em uma conta específica na Caixa econômica Federal e é destinado diretamente para o empreendimento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here