SindPesca: Raimunda Lima e nova diretoria tomam posse em Cabeceiras

A nova diretoria e o Conselho Fiscal do SindPesca (Sindicato dos Pescadores e Pescadoras Artesanais) de Cabeceiras do Piauí, liderado pela presidente Raimunda Lima da Silva e vice-presidente Irismar Leandro tomaram posse no início da noite desse domingo (08).

Após a missa em ação de graças celebrada pelo padre Laércio Pereira, ocorreu a cerimônia de posse. Em seu discurso, a presidente Raimunda Lima reafirmou seu compromisso com todos os pescadores e pescadoras diante do atual quadro de dificuldades enfrentadas pela categoria no atual governo. Somente a nossa união poderá nos fazer vitoriosos nesta luta. São grandes desafios, mas vocês podem contar com o meu apoio”, enfatizou a presidente. Ela ainda manifestou pesar pela perda prematura de um dos sócios da entidade, o senhor Januário Filho, que falecera há 2 semanas após um grave acidente. Ele era pai de um dos membros da diretoria.

Participaram do evento membros da diretoria; o advogado do sindicato, Dr. Diógenes; o chefe de gabinete da prefeitura de Cabeceiras, Zezinho Gomes; o secretário da Junta de Serviço Militar, Carlos Fabiano; as professoras Iraci, Clenes, Deucélia e Verônica com seu esposo Mauro; demais familiares, sócios e amigos. Ao final da cerimônia foi servido coquetel a todos os convidados.

 

 

Raimunda Lima foi reeleita por aclamação em uma chapa de consenso na eleição realizada no último dia 10 de agosto, com 100% dos votos dos presentes para um mandato de mais 04 anos.

Veja a composição dos membros:

Presidente: Raimunda Lima da Silva

Vice-presidente: Irismar do Nascimento Leandro

Secretária-geral: Samara Barbosa

Primeira-secretária: Jaíne Alves

Primeira-tesoureira: Antonia Marilene Ferreira da Silva

Segundo-tesoureiro: Danilo Lopes

Diretora de comunicação: Rosilda Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here