Sinte realiza em Barras seminário para associados dos núcleos Esperantina e Luzilândia

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Piauí (SINTE), realizou neste sábado (09) o primeiro Seminário Regional para Funcionários de Escolas em Barras. Participaram os funcionários associados à entidade dos Núcleos Sinte – Esperantina e Luzilândia, o evento teve como pauta a Carreira, Formação e a Valorização dos Funcionários das Escolas, o lema é bem conhecido por todos; Quem não luta pelo futuro que quer, tem que aceitar o futuro que vier.

“Foi um dia de muito aprendizado e que certamente contribuirá para uma boa relação de convivência e respeito no ambiente de trabalho, para o presidente Pedro Fernandes, e toda diretoria do Núcleo-BARRAS, momentos importantes como este é que nos fortalece na luta por melhorias para nossa classe de trabalhadoras e trabalhadores em Educação do estado do Piauí”, disse o presidente.

A abertura dos trabalhos foi feita pela presidente estadual Paulina Almeida, acompanhada da secretaria de funcionários professora França e o representante da CUT-Piaui, Josivaldo Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here