Sorveteiro de Esperantina oferece recompensa por informação sobre paradeiro de caminhão roubado em Campo Maior

No próximo dia 04 desse mês, vai completar exatamente três meses que os bandidos roubaram um veículo modelo F – 4000 com carroceria de madeira pertencente ao esperantinense, Adalto França, o popular e conhecido “Adalto do Sorvete”.

O fato é que o humilde sorveteiro teve o seu caminhão roubado na madrugada do dia 04 de junho durante o tradicional festejo de Santo Antônio, na cidade de Campo Maior.
De acordo com Adalto França, os bandidos levaram o seu único transporte por volta das 04h30min, e até hoje não sabe o seu paradeiro.

“O meu veículo estava estacionado próximo ao depósito da Coca-Cola e estava quase sem combustível e mesmo assim os bandidos ainda conseguiram empreender fuga”, declarou o sorveteiro.

Adauto França, informa que a placa do seu caminhão é a seguinte, LWK-3742 de Piripiri.
O sorveteiro pede por gentileza se alguém souber o paradeiro do caminhão que informe no seguinte telefone: (86) 9 8102-8704 que será bem gratificado.
“A ligação poderá ser feita de forma anônima e, caso o objeto do roubo seja recuperado, o informante será bem recompensado”, afirma o sorveteiro

DEIXE UMA RESPOSTA