Suspeito é baleado durante tiroteio com polícia de Esperantina

Um confronto entre homens armados e policiais militares terminou com um suspeito baleado na cidade de Esperantina. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (10/08), por volta de 1h30 da manhã. As informações são do Revista Az.

Em entrevista, o capitão Ângelo Alves, disse que o fato aconteceu nas imediações do Bairro Fazendinha. “Recebemos uma denúncia de que dois homens estavam realizando assaltos cedo da noite e fomos seguindo os passos deles. Ao abordarmos, um deles, que é menor de idade, reagiu e atirou contra a polícia que revidou, atingindo o suspeito no pescoço. Ele foi detido e levado para atendimento médico no hospital. Seu comparsa foi preso“, disse o militar.

No tiroteio, o suspeito ferido com um tiro no pescoço foi identificado como M. V., de 17 anos. Ele foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida transferido para o hospital de Piripiri, sendo posteriormente levado para o HUT, em Teresina. O estado de saúde dele é estável. Já o comparsa foi identificado com Rener Anderson, de 18 anos e encontra-se preso na delegacia do município.

Ainda de acordo com o Capitão Ângelo Alves, a dupla havia fugido recentemente do Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina e estavam realizando diversos delitos em Esperantina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here