Tábua de pirulito: buracos da PI 113 colocam a vida de motoristas em risco

As péssimas condições da rodovia PI 113, que liga as cidades de José de Freitas a Cabeceiras do Piauí tem gerado várias reclamações de quem passa pela região. A estrada, que já não é muito larga, está repleta de buracos.
Preocupados com a situação, os moradores pedem a intervenção do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), que é o responsável pela manutenção das rodoviais estaduais, para resolver as péssimas condições da PI 113.

O morador Plínio Mello, disse que com o período das chuvas, a situação tende a se agravar ainda mais “A estrada que liga José de Freitas a Cabeceiras do Piauí está uma verdadeira tábua de pirulito, com muitos buracos e agora com as constantes chuvas que estão caindo, vem se agravando ainda mais”, disse o morador.

Ele afirmou que vários acidentes estão sendo registrados naquela região, principalmente no trecho que fica na localidade Tucuns, onde existem muitos buracos. “Estão acontecendo diariamente acidentes e carros sendo quebrados. O trecho piora ainda mais na localidade de Tucuns até Olinda”, afirmou Plínio Mello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here