Terror em Porto: fugitivos de Esperantina invadem casas, assaltam posto, moto e lojas

Testemunhas informaram ainda que os meliantes assaltaram, em seguida, uma loja de eletrodomésticos e o posto de gasolina N. S. dos Remédios, que havia sofrido outro assalto há uma semana

Bandidos fugitivos da penitenciária de Esperantina fizeram um arrastão na cidade de Porto; invadiram casa; ameaçaram uma mulher grávida; assaltaram lojas e posto de gasolina e roubaram uma moto em menos de 30 minutos na tarde dessa segunda-feira (04).

Portando uma arma de fogo e trafegando numa motocicleta, a dupla de assaltantes invadiu uma residência e fez de refém a professora Jamira Oliveira, irmã do vereador João Elton, que está grávida. A vítima reconheceu os bandidos, que também moram na cidade.

Testemunhas informaram ainda que os meliantes assaltaram, em seguida, uma loja de eletrodomésticos e o posto de gasolina N. S. dos Remédios, que havia sofrido outro assalto há uma semana. Eles arrombaram o escritório do posto em busca de dinheiro e furtaram um monitor de computador.

A dupla ainda tomou de assalto uma moto de um cliente que estava no posto no momento da ação. Após acionada, a Polícia saiu em diligência, mas perdeu os bandidos de vista após eles entrarem numa estrada vicinal de difícil acesso para a viatura.

Na última sexta-feira (01) os vereadores aprovaram em caráter de emergência um projeto de Lei que permite ao prefeito usar até 4 mil reais para ajudar na segurança municipal. Os moradores aguardam ansiosos à aplicação desses recursos.

DEIXE UMA RESPOSTA