“Trama imoral orquestrada por fracassados, condenados e vândalos, diz Fernando sobre impeachment de Manoel Lázaro

Principal apoiado do prefeito Manoel Lázaro, o médico José Fernando, filho do ex-prefeito Tim Tim, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a cassação do ex-prefeito Manoel Lázaro nesta terça (20) em Nossa Senhora dos Remédios”.

“Foi trama imunda e imoral que aconteceu em Nossa Senhora dos Remédios para destituir o prefeito eleito pelo povo com intuito de apenas elevar ao poder um grupo de pequenos e gananciosos políticos e outros que nem políticos são. Fracassados, condenados pela justiça e vândalos.  Deus e a justiça vão corrigir essas insanidade e imoralidades deste povo que só quer o mal de Nossa Senhora do remédios”, desabafou.

O ex-prefeito rebateu, acusando opositor de ‘torrar’ dinheiro e de aparentar uma falsa humildade. “Esse filho do Tim Tim é engraçado. Quando está por cima é rasgando. Quando está por baixo, baixa a voz, fala em Deus.  Vem tu falar de tapetão? Teu pai ganhou no tapetão. E a maioria do Manoel Lázaro foi de apenas 12 votos. Que lamentável. Agora vão parar as grandes obras de Nossa Senhoras dos Remédios. Esse discurso para o povo ficar com pena não cola”, ironizou o ex-prefeito.

Fernandinho se manifesta nas redes sociais

Enquanto o debate corria nas redes sociais,  em Nossa Senhora dos Remédios, Os vereadores José Salmo (PT) e Carlinhos Elias (PSD), de Nossa Senhora dos Remédios, invadiram a Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (21). Eles decidiram não esperar pela abertura da sede da Câmara.  e terem acesso a documentos oficiais, os vereadores José Salmo e Carlos Elias resolveram quebrar os cadeados do prédio para resgatar o material.

A dupla entende que foi absurdamente impedida de adentrar ao recinto do qual faz parte desde a manhã desta quarta-feira (21) e por isso tomou a medida.

Nas redes sociais, a oposição acusa os dois vereadores da prática de dano ao patrimônio público. O clima é tenso na pacata cidade da região norte do Piauí.

Manoel Lázaro vai recorrer
O prefeito casado vai recorrer da decisão da Câmara em instâncias da justiça.
Advogado foi gravado negociando votos
O advogado Virgílio Bacelar, assessor jurídico da Câmara Municipal de Nossa Senhora dos Remédios, no Norte do Piauí, é apontado como mentor do pedido de impeachment do prefeito da cidade, Manoel Lázaro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here