Transexual barrense fala sobre sua vida e canta na televisão. Vídeo!

Na quarta(17), o Cidade Viva recebeu a transexual Jenny kate, que veio ao programa falar sobre sua história de vida e mostrar o seu talento como cantora.

Ela foi a primeira transexual piauiense a conseguir na Justiça o direito de mudar de nome e gênero e pioneira ao se casar numa cerimônia religiosa. Também ganhou  visibilidade ao lutar para conseguir recursos para a cirurgia de redesignação sexual, popularmente conhecida como mudança de sexo.

jenny

Jenny, que fez a cirurgia de redesignação sexual há sete meses, mantém uma página no youtube onde fala sobre o universo da transexualidade. Ela usa a web para orientar outras mulheres trans e emitir sua opinião sobre alguns temas polêmicos, como transexualidade e religião.

A transexual mora na cidade de Barras, mas pensa em mudar-se para Teresina ou Piripiri. Jenny, que trabalha como cabeleireira, sempre cantou em igrejas e agora, como membro da Igreja da Comunidade Metropolitana, uma igreja inclusiva, pretende investir na carreira de cantora cristã e sonha com a gravação de um cd autoral.

cidadeverde.com

Acompanhe a participação de Jenny Kate no Cidade Viva!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here