Uapi: classificados devem realizar matrícula até esta quinta-feira (30)

Cabeceiras (foto), Boa Hora e Batalha têm pólo Uapi

Os candidatos classificados no vestibular da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) para o curso de bacharelado em Administração devem realizar as matrículas online e presencial no período de 27 a 30 de novembro. No total, 94 candidatos classificados foram convocados para ingressar no curso no polo de Teresina e em mais 23 municípios do estado.

A matrícula online consta do preenchimento de dados e deve ser realizada no site do Nead. Para acessar o sistema, o aluno deve preencher os campos com o número de CPF e a data de nascimento e, posteriormente, criar uma senha pessoal.

A matrícula presencial deve ser feita no polo Uapi, para o qual o candidato concorreu.  No ato da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos (cópias e originais):

a) Cédula de identidade;

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

c) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria da Educação;

d) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 – anexo 7 do edital (para todos os candidatos);

e) Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;

f) Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral.

Confira  a lista de classificados convocados.

Confira os endereços dos polos da Uapi.

Acesse o sistema e faça sua matrícula.

DEIXE UMA RESPOSTA