Veja vídeo com depoimento de homem que matou a esposa barrense em São Paulo

O criminoso confessou o ato durante seu depoimento na Polinter para o delegado Cadena Júnior: “Eu perdi a cabeça, persegui ela para saber se ela estava me traindo mas não consegui pegar. O cara fingia que era meu amigo mas não era".

Na última sexta-feia (03/11), policiais da Divisão de Capturas realizaram a prisão de um homem identificado como Pedro Araújo Santiago, de 28 anos. O criminoso foi detido na Vila Firmino Filho, zona Leste de Teresina, acusado de matar sua companheira Lidiane Nascimento, de 25 anos, no estado de São Paulo.

O criminoso confessou o ato durante seu depoimento na Polinter para o delegado Cadena Júnior: “Eu perdi a cabeça, persegui ela para saber se ela estava me traindo mas não consegui pegar. O cara fingia que era meu amigo mas não era. Matei ela com uma facada no pescoço, agora já foi feito, não tem como ir atrás”, disse.

“A Delegacia de São Paulo pediu a prisão dele, então tem um mandado de prisma temporária justamente pelo crime de feminicídio que aconteceu lá. Agora vai ser enviado para a Casa de Custódia para aguardar a decisão da Justiça de São Paulo”, declarou o delegado.

Noticias relacionadas:

Preso em Teresina marido que assassinou barrense em São Paulo

Filha de Lidiane, barrense assassinada em SP, vai morar em Barras

Crime passional: Piauiense, de Barras, é morta pelo companheiro em São Paulo

Piauiense assassinada pelo marido em São Paulo será velada em Barras

Programa Cidade Alerta faz reportagem sobre assassinato de barrense em São Paulo. Assista aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here