Vereadora cobra explicações sobre licitações de veículos da Câmara e da PMB

Na sessão da Câmara Municipal  da última segunda-feira (07), a Vereadora Emília Maciel cobrou do Presidente, Islândio Sales, uma resposta a respeito da compra ou não de um veículo objeto  de licitação da Câmara, que foi realizado nos dias 03 e 04 de setembro. Ou seja, a mais de um mês.

A Vereadora  se pronunciou também a respeito de outra licitação de aluguel de veículos, cuja empresa vencedora foi a Betinho Veículos, que na prestação do mês de julho recebeu da Prefeitura Municipal de Barras R$ 251 mil 874  reais e 10  centavos. Nesta processo, só em uma nota de empenho, a de  nº 0383 da Educação, recebeu mais de  R$ 96 mil.

3 COMENTÁRIOS

  1. Si a vereadora acompanhasse os trabalhos desempenhado pelo Presidente da Câmara iria constatá q o fato do veículo não ter sido comprado é pq não apareceu nenhum concorrente na primeira chamada.

  2. SE ESTÁ COM MAIS DE MÊS Q A LICITAÇÃO SAIU PQ ELE NÃO DAR NENHUM ESPLICAÇÃO?QUANDO SE PERGUNTA DO CASO ELE AUTOMATICAMENTE MUDA DE ASSUNTO, IA ESQUECENDO ELE É UM JUMENTO BATIZADO, EU NUNCA VI UM JUMENTO FALAR.
    ACORDA BARRAS….

  3. TODOS OS VERIADORES TEM QUE FICAREM ATENTOS MESMO,AFINAL FORAM ELEITOS PARA FISCALIZAR O DINHEIRO PÚBLICO TEM QUE SI COBRAR EXPLICAÇÕES. TÁ CERTA A VERIADORA O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VERIADORES DE BARRAS É PRIMO DO PREFEITO E ABOS GASTARAM UMA FURTUNA NA ELEIÇÃO E CLARO QUE ELES QUEREM RECOMPEMSAR ISSO Á QUALQUER CUSTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here