Vice de Nossa Sra. dos Remédios renuncia e acha que sofreu sabotagem em seu mandato

A vice-prefeita do município de Nossa Senhora dos Remédios, Luanna Silva Lages Castelo Branco, renunciou ao mandato e afirma que sofreu represálias e até sabotagem por parte de gestores e opositores políticos.

Em comunicado direcionado ao presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Francisco das Chagas do Carmo Júnior, a ex-gestora afirma que o cargo de vice-prefeita não pode ser executado se suas ideias forem discordantes com as do prefeito.

Luana Lages (Foto: reprodução Facebook)

O ex-prefeito Ronaldo Castelo Branco Lages, pai da vice-prefeita segundo vídeos divulgados nas redes sociais, é acusado de tramar o impeachment do atual prefeito Manoel Lázaro, de Nossa Senhora dos Remédios.

O pedido de admissibilidade do impeachment foi aprovado pela Câmara de Vereadores na quinta-feira (16) e foi o próprio Ronaldo Lages quem se encarregou de fazer diligências, se dizendo ‘oficial de justiça’, para localizar e notificar o prefeito em Teresina.

No comunicado que a ex-vice-prefeita Luanna Lages faz sua renúncia, ela explica que faz algum tempo que ela vem pensando em renunciar e isso seria desde quando, segundo ela, o cargo se tornou motivos de desavenças, inclusive familiares.

Luanna Lages ainda declara que a notificação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) a respeito do acúmulo de cargos foi decisiva para a sua renúncia.

A ex- gestora Luanna Lages ainda agradece aos 3096 eleitores que confiaram em suas ideias, apesar de ter sido “foi privada de levar fielmente à frente”, no entanto seguirá seus projetos pessoais com a sensação de dever cumprido.

Carta de renúncia de Luanna Lages 

Notícia relacionada

Prefeito Manoel Lázaro denuncia Ronaldo Lages na Delegacia Geral! Entenda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here