Vídeo mostra menores confessando assassinato de rapaz e estupro da namorada em Uruçuí

Os três adolescentes apreendidos suspeitos de estuprar uma mulher grávida e matar o seu namorado em Uruçuí confessaram participação nos crimes. A TV Cidade Verde teve acesso a vídeos que mostram trechos dos depoimentos dos adolescentes que descrevem os momentos de crueldade com frieza. Porém, para a Polícia, todos entraram em contradição acusando uns aos outros pelos crimes cometidos.

O primeiro adolescente afirma que chegaram a pensar que a moto do casal seria da polícia, porém, ao perceberem que seria um casal, decidiram abordar os dois. Ele ainda conta que a adolescente chorou e avisou a eles que estava grávida. Outro adolescente revela que após o assalto outros dois levaram a menina para o mato onde praticaram o estupro.

O terceiro adolescente diz que o rapaz só foi morto por quê estaria devendo R$ 100 para o assassino. Dinheiro que teria sido entregue a ele para que comprasse drogas para o suspeito.

“O cara tava devendo R$ 100 que ele deu e o cara não voltou com a droga. Ele pegou a faca e furou o cara, cortou no pescoçoe e depois jogamos ele no rio”, desccreveu

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here