Vídeo mostra momento de alegria de jovem pouco antes de morrer! Ex anunciou o crime por whatsapp

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que a jovem Eliane Paiva de Sousa de 29 anos de idade, se diverte com amigos e familiares antes de ser assassinada com um tiro no peito pelo ex-companheiro Marcelo Amorim de 33 anos.

O crime brutal que chocou todo o estado, aconteceu na tarde do último domingo (06/01) na localidade Vila Palmeira, zona rural de Esperantina.
Eliane Paiva, que era mãe de um casal de filhos menores de idade, estava bebendo e se divertindo quando o ex, conhecido como Marcelo ‘Manga Rosa’, chegou e efetuou um disparo contra o peito dela, e em seguida atirou contra a própria cabeça.
Marcelo não aceitava o fim do relacionamento e tinha premeditado o crime, avisando amigos no WhatsApp que iria fazer a maior besteira da sua vida.

    Reprodução/WhatsApp 

O Crime

O fato ocorreu na Vila Palmeira e foi motivado porque Marcelo “Manga Rosa”, como era conhecido, não aceitava o fim do relacionamento com Eliane Paiva.

Momentos antes de ser morta, a vítima se divertia em uma festa na casa da sua irmã, como mostra um vídeo enviado ao 180.

Confira o video de Eliane, dançando momento antes de ser assassinada por Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here