Você pode ajudar o GAV a adquirir um veículo. Entenda como!

O grupo Resgate Voluntário (GAV) está fazendo campanhas para adquirir uma ambulância e pretende envolver a população de Barras, que é tão agraciada com os serviços ofertados pelo grupo.

Uma das ações é a distribuição de urnas em comércios da cidade para que a população deposite contribuições em dinheiro que será utilizado para a compra do veículo. A pessoa que quer contribuir, ao se dirigir a um destes comércios, já deixa seu valor nas urnas.

VIAGEM À BARRA GRANDE

Os voluntários do GAV vão fazer uma viagem ao litoral do Piauí, mas precisamente à Barra Grande, município de Cajueiro da Praia. Eles já conseguiram um ônibus, mas precisam de dinheiro para custear as despesas. Muitos dos valentes voluntários nunca viram o mar.

O GAV precisa de você para poder proporcionar esse momento de lazer aos combatentes civis. Eles que muitas vezes arriscam a saúde e a própria vida em benefício do bem comum merecem!

“A contribuição para a viagem é R$ 100. Quem tiver interesse em ajudar, destina esse valor ao GAV para custear um dos voluntários”, explica Francisco Sampaio, coordenador do GAV.

Para mais informações, ligue para o Sampaio: telefone (86) 98145 4258.

Veja outra forma de ajudar através de depósito bancário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *