Wilson anuncia rompimento com o PT e anuncia cinco novos secretários

Durante visita às obras de construção de uma terceira ponte na Avenida Frei Serafim, na manhã desta quinta-feira (2), o governador Wilson Martins anunciou a realização de mudanças no corpo de secretários. A entrada de novos gestores, em caráter interino, visa fomentar um melhor desenvolvimento dos trabalhos administrativos, otimizando o andamento de obras iniciadas pela gestão governamental, bem como a execução de programas de Governo.

“As mudanças anunciadas têm como objetivo dar mais coesão e dinamismo à administração, reforçando o compromisso das unidades gestoras com o projeto de transformação do Estado que estamos empreendendo nos últimos anos. Os nomes anunciados são compostos por pessoas ligadas aos órgãos em questão, possuindo formação técnica e habilidades coerentes com a função a ser desempenhada”, ressalta o governador Wilson Martins.

As mudanças anunciadas pelo governador alteram o comando, interinamente, dos seguintes órgãos: Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania (Sasc), Agência de Fomento, Secretaria Estadual de Turismo (Setur), Secretaria Estadual de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Secretaria Estadual das Cidades (Secid).

Confira a lista de novos secretários interinos:

Órgão Gestor Interino
Sasc Mary Moura
Ag. Fomento Antonio Filho
Setur Marcos Bona
Seid Romildo Mafra
Cidades João Alberto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here