Dupla arromba e furta dinheiro em bar na zona rural de José de Freitas

Um arrombamento seguido de furto foi registrado na noite do último domingo, 24 de dezembro 2017, em um pequeno bar na localidade 1° de Maio, zona rural de José de Freitas, pertencente ao senhor José Alves Pereira Neto, conhecido como “Zezão”.

Segundo informações repassadas por familiáres, o fato foi praticado por volta das 23h, os acusados idenficados como Fernando Rufino e um menor de idade, teriam arrebentado a janela do imóvel e furtado cerca de R$ 320,00 Reais, dinheiro apurado com a venda das bebidas.

Após o furto o próprio dono do bar juntamente com os filhos recuperam parte do dinheiro, que estava no quintal da casa do acusado, que fica na localidade Bom Jesus. As cédulas e moedas avaliado em R$ 240,00 Reias, foram encontradas enterradas no fundo da residência do jovem Fernando, que confessou o crime.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil, 17° DP, que irá investigar o furto. Os dois acusados serão ouvidos pelo titular daquele distrito delegado Divanilson Sena, para descobrir o paradeiro do restante do dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here