Onda continua! Mais lojas de Esperantina são arrombadas e assaltadas

Continuam a todo vapor os arrombamentos em Esperantina, e o que é pior até agora ninguém preso. Desta vez foi a Loja Edular Calçados, localizada no principal centro comercial da terrinha da Boa Esperança. No local, que fica situada na Rua Coronel José Fortes, os bandidos entraram pelo teto e conseguiram levar vários produtos.

Outra loja que foi arrombada na madrugada da última quarta-feira (20/06), foi a Ramacon, situada na Rua Francisco Fortes, no Bairro Morro da Chapadinha. Na ação diversos produtos foram subtraídos da empresa. O fato é que a essa onda de arrombamentos continuam sem parar e está deixando os proprietários de centenas de estabelecimentos comerciais da cidade em estado de alerta, uma vez que não existe segurança atualmente no município.
Para se ter uma ideia, os inúmeros arrombamentos que aconteceram recentemente no município até hoje a policia não conseguiu prender nenhuma pessoa envolvida nestes delitos que rendeu um prejuízo incalculável aos donos das inúmeras empresas arrombadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here